Postado por Jigu em Qui, 13/12/2012 - 19:55
Não há nada mais satisfatório do que os sons de seus inimigos despencando após um espancamento extremo. Pelo menos não há para Vi, a mais nova Campeã a se unir à liga. O negócio dela é soco, força excessiva e brutalidade para demolir armaduras.
Habilidades:
- Blindagem: Vi carrega um escudo por um período. O
escudo pode ser ativado ao acertar um inimigo com uma habilidade.
- Quebra-Cofres: Vi carrega suas manoplas e desfere um
soco de destroçar cofres, levando-a em frente.
- Pancada Certeira: Os socos de Vi quebram a armadura de seu
inimigo, causando dano bônus e concedendo a ela velocidade de ataque.
- Força Excessiva: O próximo ataque de Vi atravessa seu
alvo, causando dano aos inimigos atrás deste.
- Saque e Enterrada: Vi atropela um inimigo, derrubando para
os lados quem estiver no caminho. Ao alcançar seu alvo, ela o joga no ar,
pula em sua direção, e o soca de volta ao chão.
Com seu lugar na rota top ou selva, o estilo de jogo de Vi gira em torno
de esmurrar oponentes, investir e destroçar suas armaduras. O soco característico
de Vi é Quebra-Cofres. Quando você ativa a habilidade pela primeira vez,
Quebra-Cofres começa a carregar um soco poderoso. Ativar Quebra-Cofres pela
segunda vez faz com que ela dispare adiante, causando dano a unidades e
isolando Campeões inimigos. No começo da partida, Vi se destaca ao intimidar
inimigos enquanto avança na rota com Quebra-Cofres e o dano de área de efeito
de Força Excessiva. O uso habilidoso de Força Excessiva permite que você
esvazie a rota rapidamente enquanto importuna inimigos que estiverem tentando
se aproximar para dar o último golpe nas tropas.
Quando as lutas de equipe surgem, o ultimate de Vi permite que você
ultrapasse a linha de frente dos seus inimigos e esmague seus carregadores.
Saque e Enterrada trava em um Campeão inimigo. Então, você o persegue, dando um
gancho que o joga pelos ares. Inimigos azarados o suficiente de estarem no
caminho são jogados para os lados. Alto dano, efeitos negativos para armaduras
e derrubadas fazem de você uma força disruptiva. Já que os ataques e
habilidades ativadas de Vi geram acúmulos de Pancada Certeira, você pode
aumentar seu dano significantemente contra inimigos com armadura ao fazer o que
você faz melhor: socar. Para finalizar, Blindagem a ajuda a sobreviver não
somente a grandes rajadas de dano, mas também lutas de equipe
prolongadas.
Você está pronto para vestir as manoplas e mostrar as suas habilidades
pugilísticas? Assim que seus inimigos virem seu armamento pesado, é socar ou
levar socos.
História:
Para Vi, os problemas não passam de paredes de tijolos para se
atravessar com os socos de suas gigantescas manoplas hextec. Embora ela tenha
crescido no lado errado da lei, Vi agora usa seu conhecimento de criminalidade
para servir a força policial de Piltover. Sua atitude imprudente, humor ácido e
relutância ruidosa em seguir ordens podem frequentemente enfurecer sua parceira
''toda-certinha'', Caitlyn. Mas nem mesmo a xerife de Piltover consegue negar
que Vi é um recurso de valor inestimável na luta contra o crime.
Uma criança que cresceu na periferia sem lei de Piltover, Vi aprendeu a
assaltar e a trapacear para sobreviver. O roubo e o desmanche de aparelhos
hextec deram a ela as habilidades de uma mestra da mecânica, enquanto a vida
nas ruas lhe ensinou a depender somente de si mesma. Quando tinha seis anos, um
grupo de criminosos viu um brilho na jovem delinquente e a abraçou em sua
alçada. Ao completar onze anos, Vi já havia se tornado uma cúmplice titular e
apreciava a emoção de cada golpe.
Sua atitude mudou quando um assalto a uma indústria de mineração não deu
certo. Ela foi forçada a decidir entre fugir com sua equipe e tentar resgatar
os mineradores inocentes presos em um túnel que desabou. Vi decidiu bancar a
heroína. Enquanto procurava por uma maneira de liberar os trabalhadores dos
escombros, ela descobriu um aparelho robótico de mineração. Através de
improvisação, ela removeu seus gigantescos punhos e os transformou em luvas
hextec improvisadas. Vestindo aquele armamento pesado em suas mãos pequeninas,
a menina moveu os braços e desferiu um soco devastador nos escombros, cuja
força demoliu o pedregulho. Uma vez que os trabalhadores pudessem se salvar,
ela abandonou a cena.
Depois deste trabalho que deu errado, Vi desfez sua conexão com a
equipe. Ela voltou a uma vida solitária de crime, mas roubando apenas de outros
criminosos. Conforme se passaram os anos, ela modificou e aprimorou seus punhos
hextec, permitindo que ela invadisse grandes assaltos e apanhasse os espólios
com facilidade. Dizeres a seu respeito chegaram, eventualmente, a Caitlyn, a
famosa Xerife de Piltover que, ao invés de buscar pela prisão de Vi, lhe
ofereceu uma maneira de pagar pelas suas dívidas contra a sociedade: trabalhar
pela lei de Piltover. Vi riu: para ela, um trabalho que a permitisse surrar
bandidos sem forçá-la a correr dos tiras parecia perfeito, e ela aceitou
imediatamente. Caitlyn agora se esforça para manter Vi na linha, enquanto esta
trata as ordens de Caitlyn como meras sugestões. Mas elas, quando trabalham
juntas, são temidas por todos os fora-da-lei de Piltover.
''É uma pena. Eu tenho dois punhos, mas você só tem uma cara.''
-- Vi
Fonte: League of Legends Br
Nenhum comentário:
Postar um comentário